Aprendi a perder da pior forma

26/02/2018 11:09:28

Wilson Joaquim


Imaginar nós dois juntos, felizes e nos divertindo, com os amigos que compartilhamos, era sempre o maior motivo de continuar te amando como eu amava. Você me completava, estar ao seu lado era sempre uma das coisas boas que poderiam acontecer.

 

É triste ver que tudo que construí, está indo embora água abaixo, todas as fantasias, todos os sonhos e planos para o futuro. Continuar praticando os hábitos que aprendi com você, já não faz mais sentido, aquela música não tem mais a mesma emoção que tinha, fumar olhando pra lua já não tem mais o mesmo gosto; e eu já não tenho mais a mesma vitalidade emocional.

Já me peguei relembrando o que vivemos, os momentos juntos que passamos quando morávamos fora, sinto falta daqueles olhos de jabuticaba esbugalhados, e daquela “franja”. Já me peguei com saudades de você, querendo um abraço e até chorando no banheiro escondido.

É preciso saber ganhar, e ainda mais preciso, saber que existe hora de perder. Eu perdi você, você perdeu meu amor e nós dois nos perdemos. Embora eu esteja arrependido, eu preciso entender que é tarde demais.

 

Combina perfeitamente com STUPID IN LOVE - Rihanna 

 

 



Wilson Joaquim Rosa Junior, graduado em Comunicação Social com bacharel em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário de Patos de Minas, especialista em Redes Sociais pelo UNIPAM. Apaixonado por música, cinema e tudo da cultura POP. Profissional atuante no mercado como Diretor de Arte e Assessor de Marketing desde 2012.