Guarda Roupas

16/01/2018 13:56:35

Wilson Joaquim


Você tá aí, calado, sumido e quieto no seu canto, enquanto eu aqui perco o sono, a cabeça ou a vida, pensando em nós dois. 

Você combina comigo, assim como a roupa que visto todos os dias. É quase um pretinho básico que combina com qualquer situação. É um amor que deveria ser eternizado em um filme, ou em uma canção de amor.

Me pego, durante a madrugada acordado, pensando em quão feliz poderíamos ser se esse seu look jeans combinasse com minha camiseta do Radiohead. Os momentos inesquecíveis que passamos juntos estão mais firmes que as tatuagens que carrego em meu corpo, as risadas espontâneas que você causou. As adrenalina que passamos juntos serão levados por toda a vida comigo, mesmo que nossa história não tenha um final feliz. 

Já começo a acreditar no que meus amigos me dizem sobre você: “Que já é preciso deixar você ir, pois minha vida tá passando e eu me privo de conhecer outras pessoas por esperar você” - talvez seja realmente a hora de dar uma renovada no guarda roupas, de comprar looks novos e novos sorrisos espontâneos, mas pra isso terei que tirar todas as roupas do meu guarda roupas para separar o que fica e o que é descartado. Mas pode ter certeza, aquele pretinho básico vai continuar ali guardadinho, mesmo que numa caixinha escondida no fundo do maleiro.

 

Fica melhor se você ler ao som de YOUR TYPE - Carly Rae Jepsen

 

 



Wilson Joaquim Rosa Junior, graduado em Comunicação Social com bacharel em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário de Patos de Minas, especialista em Redes Sociais pelo UNIPAM. Apaixonado por música, cinema e tudo da cultura POP. Profissional atuante no mercado como Diretor de Arte e Assessor de Marketing desde 2012.