URT sofre nova derrota para o Brasiliense

logo-face
logo-face
URT sofre nova derrota para o Brasiliense

URT voltou a perder para o Brasiliense, nos seus preparativos para o Campeonato Mineiro de 2020. No último sábado, na Boca do Jacaré foi 1×0 e, na manhã deste sábado (21) no Estádio Zama Maciel, o resultado foi 2×0, com gols de Sandy e Wallace.

A primeira grande chance de abrir o marcador foi da URT, aos 21 minutos do primeiro tempo, numa cobrança de pênalti de Carlos Magno, defendido pelo goleiro Sucuri. Quem não faz leva e aos 34, Sandy anotou de cabeça, depois de cobrança de escanteio da direita, fazendo 1×0 para o time candango. Na etapa final, Wallace marcou, de cabeça, aos 44 minutos, fechando o placar. E a cobrança de pênalti continua sendo a asa-negra da URT e vem à lembrança as decisões recentes contra o Globo e o Treze, na Série D e contra o Vila Nova, na Copa do Brasil.

O amistoso agradou no primeiro tempo, mas foi ruím na etapa final, pesando no balanço o número excessivo de substituições. Somente três jogadores atuaram o tempo todo: a dupla de zaga celeste, Audálio e Josué e o goleiro Sucuri, do time do Distrito Federal. Apitou o jogo, Fábio Júnio Fernandes de Azevedo, auxiliado por Flávio José Martins e Luís Gustavo Oliveiro, trio da Liga Patense de Desportos, com boa atuação.

URT

Cris (Léo); Jefinho (Darlan), Audálio, Josué e Izaldo (Caio); Márcio Passos (Túlio), Valkenedy (Patrick) e Carlos Magno (Flávio); Fernandinho (Kesley), Adalgiso Pitbul (Gustavo) e Roni (Júnior Lemos). Treinador: Ademir Fonseca.

Cartão amarelo para Darlan, Kenedy e Roni. Os destaques foram Pitbul, em primeiro lugar, seguido por Audálio e Valkenedy.

Brasiliense

Sucuri; Guilherme (Carlinhos), Bruno Oliveira (Preto Costa), Badhiuga (Thomás) e Charles (China); Romário (Radamés), Fernando Pires (Aldo), Romarinho (Wallace) e Esquerdinha (Sandy) (Júlio); Peninha (Fabiano) e Neto Baiano (Manoel). Treinador: Mauro Fernandes.

Cartão amarelo para Sucuri, Guilherme e Romário. Sucuri no gol, Badhhinga na defesa, Sandy na meia e Neto Baiano no ataque foram os destaques.

No final, o técnico Ademir Fonseca falou do caráter do jogo amistoso, que serve para fazer experiências, visando ao Campeonato Mineiro, que terá início dia 21 de janeiro, com a partida no Estádio Independência, diante do Coimbra.

Folga

Após a partida, os jogadores da URT foram liberados para a folga do Natal e se apresentam no dia 27 para a sequência da pré-temporada. Está praticamente certo o amistoso contra o Paracatu para o dia 7 de janeiro no Estádio Zama Maciel. Ademir quer pelo menos mais dois jogos, em Patos de Minas, antes da estreia no Estadual.

Por: Adamar Gomes – Fotos: Toninho Cury

 

Comentários

  • Trovão

    Comentário enviado em - 22/12/2019

    É impressionante o quanto os índios apoia kķkkk Também com o puxasaquismo do baba ovo do marcos inchado. Só podia juntar está multidão kķkkk. E o jogo amistoso contra o São Paulo ou corintias quê dia vai ser kķkkk. Ou o treinador falou isso só de medo dos virdin kķkkk