Férias escolares alteram horários do transporte coletivo em Patos de Minas, a partir de segunda-feira (16)

logo-face
logo-face
Férias escolares alteram horários do transporte coletivo em Patos de Minas, a partir de segunda-feira (16)

A partir da próxima segunda-feira (16), o transporte coletivo de Patos de Minas terá novos horários. A mudança ocorre em razão das férias escolares. Na prática, a Pássaro Branco – responsável pelo serviço – retira alguns veículos de circulação, pois a demanda diminui neste período. Estudantes, pais e responsáveis, no entanto, devem ficar atentos: o passe livre estudantil será bloqueado pela Prefeitura a partir do dia 16 de dezembro.

“Há a possibilidade de esse prado ser estendido até o dia 18 de dezembro, mas dependemos da liberação do município. Esse calendário quem determina é a Prefeitura e não a empresa. Por isso os estudantes e os pais precisam ficar atentos”, explicou, em entrevista à Rádio Clube 98, o despachante de rotas da Pássaro Branco, Amarildo Ferreira.

A renovação do benefício dos estudantes é feita na própria empresa, basta apresentar documentos pessoais do aluno e dos pais ou responsáveis. Além disso, também é cobrado o comprovante de matrícula para o ano de 2020. A solicitação pode ser feita em qualquer período.

Por: redação Clube Notícia.

Comentários