Mamoré anuncia goleiro Marcão para temporada 2020

Mamoré anuncia goleiro Marcão para temporada 2020

O Esporte Clube Mamoré anunciou, nesta terça-feira (10/12), a contratação do atleta Marcos Danilo Ferraz Miranda de 35 anos. O goleiro é natural de Taperoá na Bahia e em 2019 jogava pelo Atlético de Três Corações e atou também pela URT.

O jogador conhece bem o Campeonato Mineiro, já que atuou em times como a URT, Tricordiano, Villa Nova, Democratas de Governador Valadares e o Tupi. Também atuou em clubes da Bahia, Rio de Janeiro e São Paulo. Bastante experiente, Marcão é aposta do Verdão para a disputa do Campeonato Mineiro Módulo II de 2020. O jogador já disputou competições como a Copa do Brasil e a Série D do Brasileirão.

Segundo o Departamento de Futebol, outros nomes devem ser anunciados ainda essa semana, assim que as contratações forem concretizadas.

Fonte: Ascom Mamoré