Homem é assassinado por encapuzado, no Bairro Jardim Recanto

logo-face
logo-face
Homem é assassinado por encapuzado, no Bairro Jardim Recanto

O crime foi registrado na noite desta sexta-feira, dia 25 de outubro. Diego Silva Lopes, 28 anos, morreu, após ser alvejado por disparos de arma de fogo. Foram dois tiros certeiros. De acordo com informações da Polícia Militar, o autor chegou de bicicleta e disse que queria “desembolar” com a vítima, atirou e fugiu. Até o momento, ninguém foi preso, mas a PM faz rastreamentos em busca do assassino.

De acordo com informações do Tenente Makson, policiais faziam patrulhamento pela área, quando foram acionados por moradores do Jardim Recanto. A vítima estava caída no chão. Diego é velho conhecido do meio policial. Ele praticava crimes como furtos e roubos em Patos de Minas. “Esse individuo estava juntamente com o irmão, quando o autor chegou e atirou”, explicou Makson. O irmão de Diego não chegou a ficar ferido.

Durante a confusão, segundo informações da PM, Diego correu, mas não foi possível fugir das balas. No momento do crime, o autor disse: “– Vamos ‘desembolar’ nós dois”. Para tentar localizar os autores, policiais estão em intensos rastreamentos na região. Perícia trabalha no local e apura as informações preliminares do crime.

Por: redação Clube Notícia. 

 

 

Comentários