Homem é detido após ser flagrado pela PM com mercadorias sem procedência

logo-face
logo-face
Homem é detido após ser flagrado pela PM com mercadorias sem procedência

Na manhã desde domingo (20-10), a Polícia Militar levou para a delegacia de Polícia Civil em Patos de Minas, um homem de 40 anos suspeito de receptação, após ser flagrado com materiais sem procedência.

Uma guarnição composta pelo sargento Antônio Carlos e cano Mascarenhas fazia patrulhamento pelo Bairro Brasília e que ao passar pela Rua José Fernandes, os militares visualizaram Neuber Alves Pereira carregando uma sacola em atitude suspeita.

Foi feita a abordagem e dentro da sacola, os militares encontraram um faqueiro com cabo de madeira e com etiqueta de preço  no valor de R$ 289,00. Ao ser questionado, Neuber disse que o faqueiro é do pai e que o pegou para trocar em drogas.

Os militares foram na casa do pai, que fica na Rua Deoclaciano Mundim,  e em contato com a irmã dele, a mesma disse que o peça não pertence ao pai e que o irmão não mora naquele local. Os militares então voltaram a questioná-lo e descobriram que ele mora em outra casa na mesma rua do pai.

Na casa onde reside, os militares encontraram mais um faqueiro com cabos de plásticos coloridos com etiqueta no valor R%69,00 e uma camisa nova manga longa sem procedência. Ao ser novamente questionado, Neuber disse que estava em casa e apareceu um indivíduo desconhecido vendendo e que os trocou em uma bicicleta.

As mercadorias foram apreendidas e Neuber Alves Pereira, 40 anos, foi conduzido para a delegacia pelo crime de receptação.

Comentários