Foragido da Justiça, acusado de tentar matar vereador de Carmo do Paranaíba, é preso em Patrocínio

logo-face
logo-face
Foragido da Justiça, acusado de tentar matar vereador de Carmo do Paranaíba, é preso em Patrocínio

A equipe do Tático Móvel, da Polícia Militar, prendeu, em Patrocínio, o foragido da justiça Leonardo Marx de Oliveira. Ele é acusado de tentar matar o vereador e agente penitenciário Albert Dênis Reis Silva. A prisão aconteceu na noite desta sexta-feira (18).

As equipes receberam denúncias anônimas de que Leonardo estaria residindo no Bairro Santo Antônio, e que estava com mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio tentado na cidade de Carmo do Paranaiba.

As equipes realizaram patrulhamento no bairro da denúncia, sendo que o suspeito foi abordado e preso.

O crime aconteceu no dia 31 de Março de 2019 no Centro de Carmo do Paranaíba. A vítima estava num bar quando foi atingida por um tiro no abdômen. O vereador e agente penitenciário foi levado para o pronto-socorro daquela cidade e passa bem.

Após investigação da Polícia Civil, o mandado de prisão temporária foi emitido em 24 horas. Porém, o suspeito havia fugido e não havia sido encontrado.

Com a prisão dele em Patrocínio, a Polícia Civil de Carmo do Paranaíba agora irá pedir a prisão preventiva do acusado. Leonardo foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Patrocínio.

Comentários