PM aborda dupla saindo do mato e localiza drogas

logo-face
logo-face
PM aborda dupla saindo do mato e localiza drogas

Na tarde desta sexta-feira (18-10), a Polícia Militar levou dois rapazes para a delegacia, suspeitos de tráfico de drogas. Foram apreendidos 15 tabletes de maconha, 20 comprimentos de estacsy, dinheiro e celulares.

Uma equipe da Polícia Militar fazia patrulhamento pela Avenida Dilermano Gomes de Deus no Bairro Sebastião Amorim quando visualizou dois indivíduos entrando no meio do mato em atitude suspeita.

Desconfiados, os militares montaram uma campana e, no momento que os suspeitos saíram do mato, foram abordados. Foi procedida busca pessoal e com o rapaz de 24 anos os militares encontraram apenas dinheiro e um celular. Com o outro abordado, um rapaz de 22 anos, os militares encontraram três tabletes de maconha nos bolsos da calça e mais seis tabletes escondidos na cueca.

Os militares foram nas casas dos suspeitos e na casa do rapaz de 22 anos, no Bairro Sobradinho, foram encontrados mais maconha e 20 comprimentos de estacsy. As drogas, o dinheiro e dois celulares foram apreendidos. Os dois rapazes foram conduzidos, suspeitos de tráfico de drogas.

Ouça a entrevista com sargento J.Alves

Comentários