Rapaz é preso com tabletes de maconha, no Bairro Belvedere

logo-face
logo-face
Rapaz é preso com tabletes de maconha, no Bairro Belvedere

Um rapaz, de 22 anos, foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil, na noite desta terça-feira (15), por suspeita de tráfico de droga. Foram localizados dois tabletes de maconha, uma balança de precisão e uma faca com resquícios de droga.

Sargento Ademir disse que a Polícia Militar fazia patrulhamento pelo Bairro Belvedere e que em certo momento, os militares abordaram três indivíduos suspeitos na praça do bairro. Foram procedidas buscas pessoais e com um deles, Patrick dos Santos Silva, os militares encontraram um tablete de maconha.

Desconfiados, os militares deslocaram na casa dele e, com autorização, fizeram uma varredura e durante as buscas, foram localizados um tablete de maconha e uma faca com resquícios de droga escondidos dentro da geladeira e uma balança de precisão que estava do lado de fora da casa, em cima de uma pia.

Todos os materiais foram apreendidos e Patrick dos Santos Silva, 22 anos, foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil em Patos de Minas suspeito de tráfico de droga.

Ouça a entrevista com sargento Ademir 

Comentários