Mamoré abre mata-mata com 0x0 em Patrocínio

logo-face
logo-face
Mamoré abre mata-mata com 0x0 em Patrocínio

O empate em Patrocínio diante da Patrocinense, continua dando vantagem ao Mamoré no duelo do mata-mata do Campeonato da Segunda Divisão, a terceirona mineira. Como no jogo da fase de grupos, as duas equipes ficaram no 0x0 no Estádio Júlio Aguiar e voltam a se enfrentar no sábado (28), em Patos de Minas, brigando por por semifinal.

A SEP perdeu a grande chance de sair com a vitória, através da cobrança de uma penalidade máxima no último minuto do jogo, aos 49 da etapa complementar, quando o atacante Rafamar, atirou por cima do travessão, bem longe do gol.

O primeiro tempo foi de poucas oportunidades, diferentemente da etapa final, em que além do pênalti perdido pelos mandantes, o Mamoré acertou o travessão com William Mococa e o próprio Rafamar, da Patrocinense, se atrapalhou na hora de uma finalização, tirando uma bola que ia em direção ao gol, desviando-a para o controle do goleiro Paulo Vítor.

Diante desses erros, o 0x0 ficou no placar, na primeira parte do duelo que terá sequência no Estádio Bernardo Rubinger.

Patrocinense

Diego Cerqueira, Emanuel, Paulão, Misael e Heitor; Cleber (CA), Fabrício e Firmino (Claudinei); Elifrank (Crismar), Uallisson Pikachu e Rafamar (CA). Treinador: Luiz Eduardo.

Houve quatro estreias na SEP: Heitor, Firmino, Ualisson Pikachu e Rafamar.

Mamoré

Paulo Vítor (CA), Bernardo, Davy, João Bruno e Eldinho (CA); Bruno, Arilson e João William; William Mococa (Nathan), Gilvan (Oscar Júnior) e Carlinhos (Pedrinho). Treinador Gustavo Brancão.

Estreiaram na equipe patense, os atacantes Gilvan e Oscar Júnior. O jogador Arilson, recebeu cartão vermelho, por se envolver em confusão no final da partida. O mesmo ocorrendo ao volante Cleber, da SEP.

O treinador Luiz Eduardo recebereu cartão amarelo.

Árbitro: André Luís Skettino Policarpo Bento; assistentes: Weyder Marques Borges e Bernardo de Souza Pádua; quarto árbitro: Daniel da Cunha Oliveira Filho.

Demais jogos

Em Itaúna, O Inter de Minas foi batido pelo Betim por 2×0. Em Manhuaçu, Boston City e Pouso Alegre empataram em 0x0. No domingo, às 10h30, Atlético TC e Valadares, jogam em Três Corações.

Por: Adamar Gomes / Fotos: Toninho Cury

Comentários