PM age rápido e apreende adolescentes que assaltaram padaria no Bairro Nossa Senhora de Fátima

logo-face
logo-face
PM age rápido e apreende adolescentes que assaltaram padaria no Bairro Nossa Senhora de Fátima

Na tarde deste sábado (14-06), três adolescentes de 15, 16 e 17 anos foram apreendidos numa ação rápida da Polícia Militar, após assaltarem uma padaria que fica na Rua Lazara Carrilho de Castro, Bairro Nossa Senhora de Fátima.

A informação foi que um deles ficou na esquina dando apoio, enquanto os outros dois, armados com um revólver entraram no estabelecimento e roubaram certa quantia em dinheiro.

A Polícia Militar foi acionada e minutos depois, numa ação rápida, os três envolvidos foram apreendidos. O primeiro foi abordado por uma guarnição composta pelo sargento Bessa e cabo Ribeiro na Rua Leonardo Silveira Fonseca e os outros, com apoio de outras guarnições,  foram pegos em um lote vago cheio de mato que fica nas proximidades da Avenida Edson Nunes de Paula.

Com eles, os militares encontraram uma réplica de uma pistola usada na ação e recuperaram  a quantia de R$103,00 roubados. Acompanhados dos responsáveis, os adolescentes foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil. A réplica e o dinheiro recuperado foram recolhidos também a delegacia.

Comentários