URT intensifica treinos para melhorar as finalizações contra o Serra

logo-face
logo-face
URT intensifica treinos para melhorar as finalizações contra o Serra

URT segue o seu programa de treinamentos essa semana para o próximo compromisso no Campeonato Brasileiro da Série D, marcado para a segunda-feira (20), no Estádio “Zama Maciel”, diante do Serra do Espírito Santo, num confronto entre duas equipes que ainda não venceram no grupo A13. Será um verdadeiro mata-mata nas duas próximas partidas, em que os dois times, em Patos e no Espírito Santo, tentarão se aproximar dos dois primeiros do grupo e brigarem por classificação para a segunda fase.

O Ituano lidera o grupo com 6 pontos, aproveitamento total, com 5 gols de saldo. O Brasiliense vem a seguir com os mesmos 6 pontos, mas com saldo 2. Depois vêm URT e Serra, os adversários da próxima segunda-feira, que não pontuaram. URT deve dois gols e o Serra, deve cinco.

Analisando os dois primeiros jogos, Rodrigo Fonseca considerou que a equipe tem criado oportunidades, mas tem pecado nas finalizações. Sobre a escalação, o treinador disse que “no momento, o melhor é não mexer muito”, porque o time precisa de entrosamento.

O lateral Júlio Lopes, que enfrentou o Brasiliense é dúvida para o compromisso contra o Serra e depende de avaliação médica. Jean é a opção, ele que foi bem no jogo de estreia em Itu.

Provável time: Arthur, Jean, Henrique, Gladstone e Cortez; Murilo, Derly, Kaio Wilker e Cascata; Michel e Ingro. Entre outros, Rodrigo Fonseca pode contar com o zagueiro Éwerton, o volante Gilson, os meias Mirrai e Pedro Tonzar.

Por: Adamar Gomes

Comentários