GEPMOR aborda motocicleta e dupla é detida suspeita de tráfico

logo-face
logo-face
GEPMOR aborda motocicleta e dupla é detida suspeita de tráfico

Na noite deste sábado (07-04), a equipe do GEPMOR encaminhou para a delegacia dois rapazes de 22 e 23 anos suspeitos de tráfico de drogas. Foram apreendidos dois tabletes de maconha, três porções de uma substância branca parecida com cocaína, uma balança de precisão e R$60,00.

A equipe fazia uma operação de moto patrulhamento e ao passar pela Rua Zeca Mota, os militares visualizaram uma motocicleta escura em alta velocidade  seguindo no sentido Bairro Sorriso a Avenida Tomaz de Aquino.

Foi feito o acompanhamento e a dupla foi abordada em frente a quadra do Bairro Alvorada. No momento da abordagem, os militares flagraram o passageiro Douglas Pereira da Silva, 23 anos, dispensar algo no canteiro, sendo localizado pelos militares três porções de uma substância branca parecida com cocaína e um tablete de maconha. Com o condutor Caio César Gomes, 22 anos nada de ilícito foi encontrado no momento da abordagem.

Em conversa com os militares, Douglas disse que não tinha nada de ilícito na casa onde reside que fica na Avenida João Marques de Queiroz, Bairro Jardim Esperança, já Caio entrou em contradição ao falar onde reside.

Desconfiados, os militares foram nas casas dos suspeitos e na casa onde mora Douglas, foi encontrada uma balança de precisão. Na casa onde reside Caio, na Rua 13 no Bairro Jardim Quebec, foi  localizado um tablete de maconha.

Douglas Pereira da Silva, 23 anos e Caio César Gomes, 22 anos foram encaminhados para a delegacia suspeitos de tráfico, os materiais apreendidos e a motocicleta removida para o depósito.

 

Comentários

  • Na Real

    Comentário enviado em - 07/04/2019

    Me conta! Quando é que o criminoso deixa de ser suspeito e passa ha ser realmente marginal?! Você encontra droga, e balança, e mais materiais usados para embalar, é o Bandido é só suspeito?! É por isto que o crime compensa aqui, quando se finge que apurou, o criminoso, é mais virginal, do que a própria VIRGEM!