Ouça ao Vivo:
Pesquisar
Close this search box.
Ouça ao Vivo:

Motoristas que deixavam posto de combustível na BR-354 se envolvem em acidente, em Carmo do Paranaíba

A colisão aconteceu por volta das 8h30 desta quinta-feira (28/03)

Dois veículos se envolveram em um acidente quando deixavam um posto de combustível que fica situado às margens da BR-354, no município de Carmo do Paranaíba. A colisão aconteceu por volta das 8h30 da manhã, desta quinta-feira (28).

Os automóveis seguiam no sentido Lagoa Formosa. Os ocupantes de um dos veículos procuraram atendimento médico por conta própria. Já a motorista e a passageira do outro carro foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

De acordo com informações preliminares, a condutora do automóvel VW/Gol de cor branca, disse que seguia de Tiros para Patos de Minas. No carro estava a motorista de 24 anos e a mãe dela, uma mulher de 57 anos. Elas foram socorridas por uma ambulância do SAMU e levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Carmo do Paranaíba. As mulheres apresentavam escoriações pelo corpo.

Já os ocupantes do outro automóvel, um Fiat/Cronos de cor prata, não permaneceram no local e, segundo testemunhas, teriam ido procurar atendimento médico por conta própria.

A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) foi acionada para registrar a ocorrência e controlar o tráfego de veículos até a retiradas dos automóveis da rodovia.

Fonte e Fotos: Vanderlei Gontijo e DJ’ Claudinho WebTV/Liberal FM

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>