Moradores do Lagoa Grande ganham mais iluminação no Galpão do Produtor e retorno na Av. Piauí

logo-face
logo-face
Moradores do Lagoa Grande ganham mais iluminação no Galpão do Produtor e retorno na Av. Piauí

Os moradores do Bairro Lagoa Grande, em Patos de Minas, comemoram! Por meio de uma ação conjunta da comunidade, e apoio da Prefeitura e empresários, eles conseguiram, em um curto espaço de tempo, mais iluminação no Galpão do Produtor Rural e a criação de um retorno na Avenida Piauí. Em conversa com a equipe da Rádio Clube 98, um dos líderes da região, Fernando Alves Diniz, explica como os moradores transformaram a região. “Somos todos preocupados com o nosso bairro. E nós vamos atrás, pedimos as autoridades – que tem nos atendido muito bem – e, a cada dia que passa, trazemos mais benfeitorias para a nossa região”, disse.

Recentemente, após mais uma ação da própria vizinhança, eles conseguiram a instalação de um sensor de iluminação no Galpão do Produtor Rural. Na prática, isso quer dizer que, quando qualquer pessoa passa pelo local, as luzes se acendem. A área, que no passado era usada como ponto de uso de drogas, já não concentra tantos viciados. “Aqui nós agradecemos também ao pessoal da administração da Rodoviária, que nos atendeu e conseguiu esse aparelho”, reforça Fernando Diniz.

Outra conquista comemorada pelos moradores é a criação de um retorno na Avenida Piauí, na altura da Rua Vereador João Pacheco. “Antes, era complicado a gente retornar na Piauí, tínhamos que dar uma volta muito grande isso atrapalhava os motoristas. Agora, não mais”, reforça Diniz. O local aguarda apenas a sinalização e, em breve, estará pronto para comunidade.

Comentários