Governador Zema poderá participar da cerimônia de posse da nova diretoria da ACIPATOS

logo-face
logo-face
Governador Zema poderá participar da cerimônia de posse da nova diretoria da ACIPATOS

O Governador de Minas Gerais, Romeu Zema (NOVO), pode visitar Patos de Minas, ainda neste mês. Segundo apurou a reportagem do Clube Notícia, o Chefe do Executivo Mineiro foi convidado para participar da posse da nova diretoria da Associação Comercial e Industrial de Patos de Minas (ACIPATOS). Em entrevista para a Rádio Clube 98, o atual presidente da entidade, Cícero Cambraia, disse que a assessoria do governador confirmou presença. Luís Eduardo Falcão será o novo presidente da entidade. 

A visita é aguardada também pelas lideranças políticas. Prefeitos da região estão interessados em conhecer os planos econômicos do novo Governo. O foco é na regularização dos repasses para os municípios. Nesta manhã de segunda-feira (04/03), o Chefe do Executivo Municipal, José Eustáquio Rodrigues Alves, comentou os primeiros meses da gestão Zema, mas limitou-se a dizer que é preciso dar mais tempo ao novo gestor. “Estou vendo os prefeitos muito preocupados com situação. E a grande preocupação estava naquele decreto do IPVA, de autoria do Pimentel, que concentrava os recursos no Estado. E a gente esperava a revogação desse decreto, que não foi feita ainda. Mas vamos aguardar, creio que ele fará isso em breve”, comentou Eustáquio.

Enquanto isso, Zema tenta reorganizar a casa e sofre pressão, segundo jornais da Capital Mineira, de lideranças do Partido NOVO, por conta de nomeações de membros do PSDB para a equipe de secretários. O encontro em Patos de Minas também gera especulações sobre possíveis nomeações em cargos de menor escalão no município, mas de grande influência na região. Não há informações sobre essas indicações.

Fotos: reprodução Google e imagem retirada do perfil Facebook - Luiz Eduardo Falcão 

Comentários