Caso inusitado: motocicleta que não circula há dois anos é multada por agentes de Patos de Minas

logo-face
logo-face
Caso inusitado: motocicleta que não circula há dois anos é multada por agentes de Patos de Minas

Nesta semana, o patense Júlio Cesar Silva foi pego de surpresa! Ele foi multado, por agentes de trânsito do município, por estar circulando em uma motocicleta com a viseira do capacete levantada. No entanto, o veículo no qual teria sido supostamente autuado, não está em circulação há pelo menos dois anos. A infração de trânsito teria sido flagrada na Rua Major Jerônimo. Em entrevista para a equipe da Rádio Clube 98, o homem se mostrou irritado e diz ter sido mal atendido pelos servidores da Prefeitura, ao tentar resolver o problema. “Eu não ando nessa moto há muito tempo; tenho as fotos dela aqui, parada. E eu fui à prefeitura ninguém consegue resolver nada e nem informação direito eu tive”, contou. A nossa equipe tentou contato via telefone com o secretário de trânsito, Roberto Carlos Campos, mas ele não retornou nossas ligações.

Nas redes sociais, Júlio manifestou seu total descontentamento com a notificação. Na mesma postagem, outros motoristas também relataram casos parecidos. Alguns chegaram a citar reportagem do Clube Notícia que mostrou a arrecadação da Prefeitura com as multas de trânsito. Até agora, foram quase 2 milhões de reais. Na Câmara Municipal até mesmo os vereadores da comissão ficaram surpreendidos com os valores e querem mais informações sobre a aplicação das multas. “A gente fica sem entender essas coisas, pois não faz sentido. É complicado, mas eu vou recorrer. Isso não pode ficar assim”, Júlio em entrevista. O proprietário da motocicleta alega ainda que não haja possibilidade de o veículo ter sido clonado.  

Comentários

  • Teresinha

    Comentário enviado em - 04/10/2018

    Este e o Brasil que eles querem só roubando mesmo ,isto e o Brasil

  • E agora José

    Comentário enviado em - 04/10/2018

    E agora José, essa turminha de amarelinhos ou verdinhos que tú colocou em parceria on outro aí já dá para ver que a indústria está tendo retorno. Fui multado dias atrás pelo não uso do cinto em um local, que é impossível de enchergat se estava ou não com cinto as 21:00 em uma esquina ao lado da faculdade que nem se chamasse a polícia não vai e como eles estariam lá pra que e fazendo o quê. Por nada não mais isso ainda vai dá merda. Seu nome está indo para o lixo com estas atitudes.,

  • Lucas

    Comentário enviado em - 04/10/2018

    Essa nossa cidade que mas parece um circo! Onde nos patenses somos os palhaços , pq pagamos uma taxa de esgoto sem o tratamento do propio! E agora aparece esta materia com prefeitura arrecando milhoes da populaçao com um transito caotico como a da nossa cidade espero que agora com as chuvas este dinheiro seja aplicado na infraestrutura da cidade e das rua porque nos ultimos anos a desculpa para fazer as operaçoes tapa buraco certim era a falta de verba agora essa nao cola mas!!

  • cleber

    Comentário enviado em - 05/10/2018

    Isso ainda vai dar merda. Uma hora motorista ainda vai pegar um desse guardas pela orelha. Vai ter tragédia ainda. Eu fui multado por estar mexendo no celular com a mão esquerda. Desconfio. Não tem testemunha, não tem fotos.

  • Paulo Roberto

    Comentário enviado em - 06/10/2018

    Esses povo parecido com marca texto são sem noção... Eu flagrei um deles tirando foto da placa do meu carro enquanto eu estava parado descarregando uns móveis para escritório.. ele não estava em serviço e ainda tinha estacionado a própria moto em lugar proibido... Se chegar a multa quero recorrer e capaz de entrar com uma ação contra a prefeitura,pois eu tirei foto dele tbem... Tenho até filmagem .. ele nem em serviço estava e ainda da moto dele parada antes da placa de estacionamento para motos.. de frente ao banco credicopa ..

  • Junim

    Comentário enviado em - 07/10/2018

    Ai ja da pra ver a incompetência desses agentes mafia das multas