Adolescente é detido suspeito de tráfico e irmã por desobediência

logo-face
logo-face
Adolescente é detido suspeito de tráfico e irmã por desobediência

Na manhã dessa quarta-feira (29/08), a Polícia Militar apreendeu um adolescente de 16 anos suspeito de tráfico de drogas e de furto, e a imã dele, de 21 anos, por desobediência. O fato aconteceu na Rua das Araçás  Bairro Jardim Esperança.

Sargento Vagno disse que Segundo durante uma operação de cumprimento de mandados, os militares visualizaram o menor infrator atirando um invólucro em uma pastagem próxima à casa dele. Com apoio de cães farejadores, os militares conseguiram localizar o embrulho atirado, constatando se tratar de sete tabletes de maconha e uma balança de precisão. O menor assumiu ser o dono dos materiais.

Diante dos fatos, os policias foram à casa do menor e, no local, a irmã dele, de 21 anos, se negou a permanecer na casa enquanto os militares realizavam as buscas, sendo detida por desobediência. Durante as buscas, os militares localizaram ainda mais um tablete de maconha, e um videogame escondido na laje do banheiro.

Em conversa, o menor infrator assumiu ter cometido o furto do aparelho no Bairro Jardim Vitória. A vítima foi acionada e reconheceu o videogame como sendo de sua propriedade. Diante dos fatos, o menor infrator e a irmã dele foram apreendidos e conduzidos à delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.

Comentários