TV furtada é recuperada pela PM; menor é apreendido

logo-face
logo-face
TV furtada é recuperada pela PM; menor é apreendido

Nesta tarde de quinta-feira (24-05), a Polícia Militar recuperou uma TV de 32 polegadas furtada de uma casa no Bairro Jardim Vitória. Um menor de 15 anos foi apreendido por envolvimento e outro menor conseguiu fugir da abordagem policial.

Sargento Willian disse que a Polícia Militar fazia patrulhamento pelo Bairro Jardim Vitória e que em certo momento foram solicitados por moradores  o quais informaram que havia vistos dois menores  carregando uma TV embrulhada em um pano e que eles tinham entrada do meio de uma mata que faz divisa entres os Bairro Jardim Vitória e Residencial Monjolo.

Foi solicitado apoio de outras guarnições  e durante o cerco, os militares visualizaram os dois suspeitos. Ao perceber que seria abordada, a dupla tentou fugir, mas um deles, um menor de 15 anos,  foi abordado e a TV localizada.

Em conversa com os militares, o menor confessou  que tinha acabado de furtar o aparelho em uma residência que fica na Rua Jesuína Pereira de Magalhães, Bairro Jardim Vitória. Em contato com os moradores, os mesmos reconheceram o aparelho. Sobre o furto, um dos envolvidos pulou o muro e arrombou a janela da casa. Depois ele pegou o controle e abriu o portão para o comparsa entrar.

Diante dos fatos, acompanhado da mãe, o menor foi encaminhado para a delegacia e a TV apreendida. Vale ressaltar a participação da comunidade, através de uma informação repassada, a Polícia Militar conseguiu recuperar o bem furtado e apreender o autor.

Sargento Willian e cabo César foram os militares que registraram a ocorrência.

Ouça a entrevista com sargento Willian.

Comentários