Dupla é detida suspeita de assaltar posto de combustível no centro de Patos de Minas

16/04/2018 11:49:16

Caio Machado

Dupla é detida suspeita de assaltar posto de combustível no centro de Patos de Minas

Na madrugada desta segunda-feira (16), dois indivíduos foram presos em flagrante após cometerem um assalto num posto de gasolina situado na Rua Major Gote. Um dos envolvidos ainda está foragido. Segundo informações do boletim de ocorrência, o frentista vítima do assalto relatou que três indivíduos passaram em frente ao posto observando a movimentação do local e seguiram pela Rua Major Gote.

Instantes depois, os rapazes voltaram e um dos suspeitos, simulando estar com uma arma por baixo da camiseta, anunciou o assalto. Os criminosos levaram 200 reais e ameaçaram o frentista de morte caso a Polícia Militar (PM) fosse acionada. O trio fugiu a pé em direção à Avenida Getúlio Vargas, sentido Avenida Paranaíba. A PM foi acionada e por meio de imagens do sistema de monitoramento “Olho Vivo”, obtiveram as características dos suspeitos e iniciaram os rastreamentos.

Os suspeitos Gildazio Alves Machado, 35 e Diego Ribeiro, 24 foram localizados e presos. Segundo a PM, no momento da abordagem, Gildazio havia trocado de calça jeans e posteriormente, a peça de roupa utilizada no crime foi localizada em um terreno baldio próximo à Avenida Fátima Porto.

O dinheiro roubado no posto não foi encontrado e os suspeitos não informaram o paradeiro do  mesmo. A dupla foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil. O terceiro envolvido ainda não foi identificado.

Comentários