PM prende rapaz suspeito de distribuir drogas no Bairro Sebastião Amorim

16/04/2018 11:41:08

Redação Clube Notícia

 PM prende rapaz suspeito de distribuir drogas no Bairro Sebastião Amorim

Na noite deste sábado (14-04), na Rua Alemar Rodrigues da Cunha, no Bairro Sebastião Amorim, durante moto patrulhamento realizado nas mediações do bairro, uma equipe de policiais militares do Gepmor foi acionada por moradores locais, os quais não quiseram ser identificados, vindo estes moradores a relatar o fato de que perceberam a ação de um indivíduo que estava transitando em uma motocicleta de cor vermelha, e que este indivíduo estaria fazendo a venda de drogas nas mediações da quadra poliesportiva do bairro, e que este indivíduo apenas chegava na motocicleta citada na denúncia, fazia a entrega da droga a alguns jovens, recebia o dinheiro, e em seguida evadia em alta velocidade para o interior do bairro.

De posse das informações os militares iniciaram rastreamento pelo bairro, vindo minutos depois a deparar com um indivíduo transitando em alta velocidade em uma motocicleta Honda CG Titan de cor vermelha. Foi iniciado o acompanhamento e quando o autor percebeu a aproximação dos policiais parou a motocicleta de maneira abrupta, derrapando e jogando a ao solo.

 Em ato contínuo o autor retirou um invólucro de dentro de seu bolso, jogou ao solo e passou a empreender fuga, sendo abordado a aproximadamente 40 metros à frente. Durante busca pessoal foi identificado o autor, 22 anos, que constatou ser inabilitado, o qual conduzia a motocicleta. O autor foi preso em flagrante de crime e o invólucro que fora jogado ao solo tratava-se de um tablete de substância com características semelhantes à maconha.

 

Comentários