PM prende indivíduos suspeitos de tráfico e apreende vários materiais

16/04/2018 11:34:46

Redação Clube Notícia

PM prende indivíduos suspeitos de tráfico e apreende vários materiais

Na Rua Vereador João Pacheco, no Bairro Cristo Redentor, em cumprimento de mandado de busca e apreensão em desfavor do autor, 24 anos, militares realizaram buscas no estabelecimento.

Durante as buscas foram localizados vários materiais relacionados à prática da infração penal de tráfico de drogas, sendo: 04 buchas de maconha, 18 pedras de crack, 1 porção de crack moído, celulares, facas, canivetes dinheiro e materiais para embrulhar e comercializar drogas.

No quarto do outro autor, 22 anos, também foram encontrados ilícitos e ao ser questionado disse que conhece e convive com o primeiro autor; que as drogas e o dinheiro apreendidos são de propriedade deste; que entrega as drogas aos usuários e recebe o dinheiro; que recebe como forma de pagamento a estadia no dormitório e drogas para consumo próprio; que o autor, 19 anos, é o responsável por trazer a droga até o dormitório, pesar, fracionar e embalar a droga para o comércio.

 No quarto da autora, 62 anos, proprietária do dormitório, foram encontrados materiais, que, segundo ela, fica como pagamento pelos quartos que aluga; que também penhora alguns materiais (celulares, documentos, cartões, etc), até receber o pagamento dos quartos alugados.

 No quarto do autor, 24 anos, foi encontrado o material apreendido, mas este não estava no local. Diante dos fatos os autores foram presos e os materiais apreendidos sendo tudo encaminhado à Depol.

Dando continuidade, já na madrugada deste sábado (14-04),  durante cumprimento de mandado de busca e apreensão na Rua Vereador João Pacheco,  em uma pensão foi abordado o autor de 19 anos. Este seria o responsável por receber a droga do patrão e autor, 24 anos, estocá-la em sua própria residência e depois transportá-la em pequenas quantidades até a pensão localizada na Rua Vereador João Pacheco, local em que ocorre o fracionamento, preparação e venda.

Diante dessas informações, militares deslocaram até a residência do autor de 19 anos, que também acompanhou, sendo procedidas buscas na presença da testemunha, sendo encontradas no interior de sua residência várias substâncias semelhantes a entorpecentes ilícitos, objetos utilizados para preparo da droga, dinheiro em notas e moedas diversas e vários aparelhos celulares, um rádio na frequência da polícia e uma balança de precisão utilizada para pesar a droga fracionada. Diante dos fatos, o autor foi preso em flagrante delito e conduzido à Depol.

Comentários