Homem com 32 passagens policiais e preso furtando mercadorias em hipermercado

16/04/2018 06:11:26

Redação Clube Notícia

Homem com 32 passagens policiais e preso furtando mercadorias em hipermercado

Na tarde deste domingo (15-04), um homem de 33 anos  foi preso  em flagrante após furtar produtos em um hipermercado situado na Rua Dona Luiza, Bairro Cristo Redentor.  Segundo o sargento Marcelo Alves,  a Polícia Militar foi acionada pelos funcionários para comparecer no Hipermercado devido à uma queixa de furto.

De acordo com o relato, Leandro Ramos  pegou dois  produtos e escondeu nas vestes. Depois o homem  foi surpreendida pelos funcionários que acionaram a Polícia Militar e o seguraram até a chegada dos mesmos. No local, a PM constatou que o homem havia furtado uma cera Grand Prix e um creme hidratante.

Leandro foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Civil e os produtos apreendidos. Durante  o registro da ocorrência, em consulta ao sistema informatizado, os militares constataram que Leandro possui cerca de 32 passagens policiais e que destas, 24 são pelo crime de furto.

Detalhes na entrevista com sargento Marcelo Alves.

Comentários

  • Na Real

    Comentário enviado em - 16/04/2018

    País serio... é aquele que coíbe o furto de uma galinha, aos milhões da corrupção! Enquanto isto no Superior Tribunal Federal, os criminosos do COLARINHO BRANCO, só tem que ir para a cadeia, quando terminar todos os recursos... OS EMBARGOS DA PROCRASTINAÇÃO!