Pássaro Branco nega irregularidades no pagamento do programa “Passe livre estudantil”; ouça entrevista

13/04/2018 10:25:47

Redação Clube Notícia

Em entrevista para a equipe da Rádio Clube, o diretor-presidente da Pássaro Branco, Eduardo Castanheira, afirmou que os valores apresentados pelo vereador Walter Geraldo estão corretos, mas não representam nenhum tipo de irregularidade. Eduardo afirmou que todos os gastos obedecem a legislação municipal e beneficiam os usuários do transporte coletivo. “Quem paga pelo ‘Passe livre estudantil’ é o município; anteriormente, a conta era divida com o usuário, que em minha opinião, não deve pagar por isso. Os valores estão corretos e vamos explicar para os vereadores e eles vão entender perfeitamente a situação”, disse para a Rádio Clube. O empresário, que está fora de Patos de Minas atendeu com exclusividade a nossa reportagem. Ouça a entrevista completa sobre o caso no áudio abaixo: