Acidente envolvendo três motociclistas deixa um ferido

13/04/2018 09:48:15

Redação Clube Notícia

Acidente envolvendo três motociclistas deixa um ferido

O acidente, envolvendo três motocicletas, aconteceu no final da tarde desta quinta-feira, (12-04), no cruzamento da Rua Laura Santos, com a Rua Doutor Marcolino, Bairro Cristo Redentor. Um dos condutores, João Antônio Santos Cruz, 19 anos, ficou ferido e uma unidade do Corpo de Bombeiros o socorreu para o Hospital Regional.

O condutor que provocou o acidente Jean Pires da Silveira, 23 anos, disse que para a Polícia Militar que seguia em uma motocicleta Honda CG Titan, de cor vermelha, na Rua Major Gote e ao fazer a rotatória da Rua Laura Santos para cruzar a Rua Doutor Marcolino, o freio da motocicleta falhou, avançou o cruzamento e bateu em uma motocicleta Honda CG Titan Fan, de cor vermelha, que seguia na Rua Doutor Marcolino, conduzida por João Antônio Santos Cruz.

Após a colisão, João Antônio, perdeu o controle e bateu em outra motocicleta Yamaha YBR, de carga cor laranja, conduzida por Jean Aparecido de Andrade Faria, 33 anos. Com o impacto os condutores caíram e um deles, João Antônio, teve que ser socorrido. Ele reclamava de fortes dores no braço e na perna esquerda. Os outros dois condutores nada sofreram.

A Polícia Militar foi acionada para controlar o trânsito e registrar a ocorrência.