Após roubo em padaria, PM prende suspeito e apreende simulacro de arma

13/04/2018 09:47:11

Redação Clube Notícia

Após roubo em padaria, PM prende suspeito e apreende simulacro de arma

Nesta quinta-feira (12-04), a Polícia Militar prendeu um homem, de 27 anos, suspeito de ser o autor de um roubo que aconteceu em uma padaria que fica na Rua Caetes, Bairro Alvorada. Com o suspeito, os militares apreenderam a motocicleta e um simulacro de arma usada na ação.

Segundo as vítimas, o autor chegou ao local com uma arma na cintura e após ameaçar atirar nela, roubou cerca de R$ 200,00 do caixa e fugiu em uma motocicleta Suzuki, de cor preta. De posse das características, os militares fizeram rastreamentos e abordaram o suspeito em uma motocicleta com as mesmas características, na Praça Nossa Senhora Aparecida, no Bairro do Rosário.

Após ser reconhecido pelas vítimas, os militares foram na casa onde o mesmo reside e encontraram um simulacro de arma de fogo usado no roubo. Ainda na casa do suspeito, foram encontradas outras vestes e um capacete preto que provavelmente foram usadas em outro roubo a padaria no Bairro Guanabara, na quarta-feira (11-04). Diante dos fatos, o suspeito Leandro Aparecido Soares, 27 anos, foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil e os materiais apreendidos.

Comentários