Assaltante tranca vítimas em banheiro e rouba celulares; crime aconteceu no Panorâmico

13/04/2018 09:46:05

Redação Clube Notícia

Assaltante tranca vítimas em banheiro e rouba celulares; crime aconteceu no Panorâmico

A Polícia Militar prendeu, na noite de ontem, o suspeito de assaltar uma empresa do Bairro Jardim Panorâmico. O crime aconteceu na Avenida Dilermando Gomes de Deus; o suspeito tem 30 anos. Everton Valdenes Nunes conhecido como “Moché”, foi conduzido para a delegacia.

De acordo com depoimentos das vítimas, o autor entrou na empresa e anunciou o assalto. Ele ameaçou a todos com a coronha de uma espingarda. Foram roubados três aparelhos celulares, uma carteira com dinheiro, e cartões de crédito. Depois, o autor trancou as vítimas em um banheiro. Após alguns minutos, um dos reféns conseguiu abrir a porta e acionar a PM. Durante os levantamentos, os militares conseguiram identificar o assaltante por meio de imagens de câmeras de segurança de uma casa vizinha. Everto foi preso na Rua Zizinho Vida, Bairro Jardim Panorâmico.

Após ser reconhecido pelas vítimas, “Moché” tentou fugir, mas foi contido e preso. Os militares foram na casa do suspeito e, durante as buscas, os militares localizaram embaixo do colchão, uma balança de precisão e dois potes com substancia semelhante a cocaína.  Ainda na casa, os militares encontraram a bicicleta usada na fuga.  

Continuando as buscas, nas imediações da praça do bairro, em um monte de entulhos, os militares localizaram a espingarda e as vestes usadas na ação e um dos celulares roubados. Em conversa com os militares. “Moché” não quis dar informações sobre os outros celulares roubados.

 

Comentários

  • Marcos Antonio Porto

    Comentário enviado em - 13/04/2018

    Vai por mim, daqui alguns dias o poder judiciário do nosso país vai punir quem tem câmeras de vigilância, dizendo que isso atrapalha algum direito do bandido. Podem escrever.