Quarta edição do ”Rodeio do Amor” acontece de 04 a 07 de abril, em Presidente Olegário

Toda a renda será destinada ao Hospital de Amor

A reportagem da Rádio Clube98 conversou com Marcos Roberto ”Marcão” a respeito da quarta edição do ”Rodeio do Amor” que vai acontecer em Presidente Olegário nos dias 04 a 07 de abril. Toda a renda será destinada ao Hospital de Amor.

O evento também contará com o 14º leilão do direito a vida, também conhecida como ”Arca de Noé”, que recebe esse nome pois o leilão recebe todos os tipos de doações. No dia 30 de março haverá uma cavalgada com venda de bebidas. O passaporte para os quatro dias de show é R$ 70 reais.

Para conferir a grade de shows e demais programações acesse as redes sociais da Rodeio do Amor.

Confira a entrevista: