Mamoré continua sem vencer depois de cinco rodadas no Módulo II

12/03/2018 08:59:37

Adamar Gomes

Mamoré continua sem vencer depois de cinco rodadas no Módulo II

Mamoré perdeu mais uma vez no Campeonato Mineiro do Módulo II neste sábado (10) no Estádio Nassri Mattar, em Teófilo Otoni. América ganhou por 2×0, gols marcados no segundo tempo, por Léo Gonçalo e Fernando. O Sapo continua sem vencer na competição: três derrotas nos jogos disputados fora de casa e dois empates em casa, com apenas dois pontos conquistados, após cinco rodadas.

O América tomou a iniciativa do jogo e chegou a mandar bola na trave. Mamoré conseguiu equilibrar as ações e também criou oportunidades. Primeiro tempo terminou sem gol.

Fato curioso na volta para o segundo tempo. O zagueiro Fernando, número 3 do América, trocou de camisa no vestiário, retornou com a 13 e assim que notou a irregularidade, o árbitro mostrou-lhe o cartão amarelo. 

Na etapa final, as equipes voltaram para definir. Aos 12min, o Sapo perdeu o zagueiro Márcio Paraíba, após uma entrada faltosa em Rodrigo José, recebendo o cartão vermelho. O árbitro exagerou na aplicação do Vermelho. Para recompor a defesa, Ludyo tirou o atacante William e colocou Rayan.

Com um jogador a mais, o América foi para o ataque, pressionou e marcou o seu gol aos 34min, com Léo Gonçalo. O Dragão anotou mais um com o zagueiro Fernando, depois de cobrança de falta, aos 40min, fechando o marcador: 2×0. A equipe alviverde continua na zona de rebaixamento.

O treinador Ludyo Santos, do Mamoré, promoveu as estreias do volante Djair e do meia atacante Jouberth.

América

Luis Miguel, Léo Gonçalo, Fernando (CA), Wagner (CA) e Yúri Caíque; Josimar (CA) (Iran), Rodrigo José, André e Cris (Yuri Garcia); Michel e Milk (Geovane). Treinador: Bruno Barros.

Mamoré

Hugo, Felipe (CA), Gean, Márcio Paraíba (expulso) e Sucupira; Djair (Matheus) (CA), Pedro (CA), Luisinho (Evandro) e Jouberth; André Mococa e William (Rayan) (CA). Treinador: Ludyo Santos.

Árbitro: Enivaldo Lopes da Silva, auxiliado por Júnior Antonio da Silva e Suellen das Graças Gonçalves; quarto árbitro: André Luiz Skettino Policarpo Bento. 

Resultados da 5ª rodada

Jogos de sábado (10)
Às 11h – em Juiz de Fora – Tupynambás 1×0 Ipatinga (Ademilson)
Às 16h – em Nova Serrana – Betinense 1×0 Nacional de Muriaé – Bruno Mineiro (Betinense)
Às 16h – em Uberlândia – CAP Uberlândia 0x1 Guarani – Paulo Rogério
Às 16h – em Teófilo Otoni – América 2×0 Mamoré – Léo Gonçalo e Fernando

Jogos de domingo (11)
Às 10h – em Sete Lagoas – Democrata 2×0 Social – Carciano e Macapá
Às 15h30 – em São Gonçalo do Rio Abaixo – Tricordiano x Uberaba

Com a derrota do Mamoré em Teófilo Otoni e a vitória do Democrata, em Sete Lagoas, diante do Social, o alviverde patense caiu para a última posição do Módulo II.

Próximos jogos

A 6ª rodada terá jogos na quarta-feira (14)
16h – Tricordiano x CAP Uberlândia
19h – Guarani x Tupynambás
19h30 – Social x Betinense
20h – Ipatinga x América
20h – Uberaba x Democrata de Sete Lagoas
20h – Mamoré x Nacional de Muriaé

Depois da partida diante do Nacional de Muriaé, o Mamoré partirá para dois jogos fora de casa, ambos no Vale do Aço: dia 17 contra o Ipatinga no “Ipatingão” e no dia 24 diante do Social, em Coronel Fabriciano.

AGesporte

Comentários