Acidente em estrada vicinal deixa três pessoas feridas

07/12/2017 06:16:31

Fonte e fotos: Wanderley Gontijo

Acidente em estrada vicinal deixa três pessoas  feridas

Três ocupantes de um veículo Fiat/Strada, que trafegava pela estrada vicinal que liga Lagoa Formosa ao Distrito de Monjolinho de Minas, no município de Lagoa Formosa, ficaram feridos após o carro em que eles se encontravam se chocar contra uma caminhonete HILUX da empresa CAZ que presta serviços na região. O acidente aconteceu no local conhecido como “Mata Burros dos Fonseca” há aproximadamente 15 quilômetros da cidade. Os feridos foram socorridos por ambulâncias da prefeitura e encaminhados para o Pronto Atendimento (PA), onde receberam atendimento médico.

De acordo com informações de uma testemunha, ela seguia pela estrada sentido Monjolinho a Lagoa Formosa, quando ao se aproximar de uma curva notou pelos retrovisores um carro se aproximando. A condutora disse que neste momento chegou a se deslocar o máximo para a direita com o intuito de facilitar a ultrapassagem. O motorista da Strada deu início à manobra, mas ao ir para a contramão de direção atingiu frontalmente a caminhonete que trafegava sentido contrário.

Com o impacto, as 3 pessoas que estavam na Pickup, cor prata, com placas de Patos de Minas, foram arremessados contra o para-brisa do veículo, o que leva a crer que todos não estavam fazendo uso do cinto de segurança. O choque foi tão forte que o para-brisa do automóvel ficou com mexas de cabelos das vítimas grudadas no vidro. As vítimas foram encaminhados para a “Policlínica” em Lagoa Formosa com ferimentos e escoriações. Rafael caixeta Ribeiro, 26 anos, Larissa Nunes Bastos, 21 anos e Leticia aparecida Casarin Lourenço, 24 anos, receberam cuidados médicos no Pronto Atendimento.

A Polícia Militar esteve no local e registrou o boletim de ocorrência. 

Comentários