Homem é preso por receptação após ser flagrado com motocicleta furtada

05/12/2017 18:31:56

Redação Clube Notícia

Homem é preso por receptação após ser flagrado com motocicleta furtada

Nesta manhã de terça-feira (05-12), a Polícia Militar prendeu um homem de 28 anos por receptação após ser flagrado em uma motocicleta furtada. Tenente Aguimar disse que a vítima teve a motocicleta Yamaha Lander XTZ de cor preta furtada no dia 04 de dezembro na Rua da Mata, Bairro Vila Garcia e que após colocou anúncios do furto nas redes sociais tentando obter informações do veículo.

Só que depois ela começou a receber ligações de numero privado de um indivíduo dizendo que estava com a motocicleta e que queria 1 mil reais para devolve-la. A vítima fez contato com a polícia relando o caso e passou o possível local onde o indivíduo iria pegar o dinheiro e devolver a moto.

Durante o rastreamento, a Polícia Militar conseguiu abordar Maicon Sulivan Pinto Carneiro de 28 anos transitando na contra mão de direção pela Rua Maranhão na motocicleta furtada. Foi feita a abordagem e o indivíduo foi preso.

Em conversa com os militares, Maicon disse que não furtou a moto, que apenas pegou emprestada de um amigo para pagar uma conta e que iria devolvê-la. Maicon sulivan Pinto Carneiro foi  encaminhado para a delegacia de Polícia Civil pelo crime de receptação. A motocicleta foi removida e a proprietária avisada da localização.

 

Comentários