Mamoré apresenta Wantuil Rodrigues como treinador para a temporada 2018

05/12/2017 15:18:10

Adamar Gomes

Mamoré apresenta Wantuil Rodrigues como treinador para a temporada 2018

Mamoré anunciou a contratação do treinador Wantuil Rodrigues para comandar o time no Campeonato Mineiro do Módulo II de 2018. Acertos foram feitos nos últimos três dias e nesta terça (5), Wantuil foi apresentado no Estádio “Bernardo Rubinger de Queiroz”.

Wantuil Expedito Rodrigues Pereira, 60 anos, iniciou sua carreira de treinador nas bases do Cruzeiro, Atlético e América. Comandou 22 clubes até o momento, tendo passado recentemente pelo Nacional de Muriaé e Uberaba. Foi campeão dirigindo o Ipatinga no Campeonato Mineiro da Segunda Divisão da atual temporada.

“A palavra de ordem é ACESSO”, disse o novo técnico na sua apresentação, afirmando que o foco é o acesso ao módulo I do Estadual. Falou ainda de “sinergia”, que deve existir entre todos os departamentos. 

Ainda nesta terça, Sandro Gaúcho e seus colaboradores do departamento de futebol, estarão reunidos com o novo treinador, para o esboço do time que vai iniciar sua pré-temporada no início de 2018.

A estreia do Mamoré no Módulo II será no dia 17 de fevereiro de 2018, em Patos de Minas, contra o CAP Uberlândia.

Comentários

  • Zequinha

    Comentário enviado em - 05/12/2017

    Parabens a toda diretoria do Mamoré...excelente treinador. O trabalho que ele fez aqui no uberaba foi muito bom. Pena que não teve seguencia