Bombeiros capturam cobra que estava escondida em carro, veja vídeo

14/11/2017 15:07:58

Redação Clube Notícia

Bombeiros capturam cobra que estava escondida em carro, veja vídeo

O Corpo de Bombeiros foi acionado para capturar uma cobra que estava escondida em um veículo, na Rua Mato Grosso, Bairro Cristo Redentor.

Ao perceber a serpente que estava enrolada no parachoque traseiro, o senhor chamou o Corpo de Bombeiros. Devido a dificuldade de capturá-la na rua, os militares resolveram levar o carro para uma oficina.

O carro foi içado e, com técnicas específicas, os militares conseguiram capturar a serpente de aproximadamente dois metros.

Sargento Caixeta disse que a cobra é da espécie Caninana.  A caninana pode atingir cerca de 2,5 metros de comprimento e é bastante rápida e ágil. Apesar da fama de ser uma cobra peçonhenta, a caninana está longe de ser perigosa. Ela geralmente é mansa, podendo fugir quando avistada. Alimenta-se principalmente de roedores pequenos. Após ser capturada, a serpente foi solta no habitar natural.