Garota de programa é detida após furtar casa de encontro

13/11/2017 16:00:53

Redação da Clube

Garota de programa é detida após furtar casa de encontro

Uma garota de programa de 30 anos foi presa no terminal rodoviário de Patos de Minas na tarde desta segunda-feira (13), após furtar pertences em uma casa de encontro situada no Bairro Babilônia no município de Lagoa Formosa.

Segundo o Subtenente Agmar, a Polícia Militar foi acionada por um funcionário da casa de encontros, que alegou que uma garota de programa havia fugido da cidade após furtar diversos pertences do local.

Pela manhã o rapaz percebeu o furto e desconfiando da moça, seguiu-a, acompanhando a tentativa de fuga. Em Patos de Minas, durante o desembargue, o funcionário avistou uma viatura da Polícia Militar e solicitou ajuda.

A suspeita foi abordada pelos militares nas proximidades do terminal rodoviário. Durante a revista foram localizados objetos de higiene pessoal, toalhas, bebidas, cigarros, balas, baralho de cartas, seda para enrolar cigarros, abridor de garrafas, salgadinhos e um espelho.

A suspeita possui 30 anos, é natural de Marabá/PA, e estava alojada na casa de encontros situada em Lagoa Formosa. Ela viajou de ônibus até Patos de Minas e possivelmente seguiria viagem até a sua cidade natal.

Após os fatos, Amanda Silva Abreu foi presa e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil. Os objetos furtados na casa de encontros foram apreendidos.

Comentários