Desentendimento no trânsito acaba em carro batido em muro e outro capotado

13/11/2017 00:25:04

Redação Clube Notícia

Desentendimento no trânsito acaba em carro batido em muro e outro capotado

O fato aconteceu na noite deste domingo (12). Após um desentendimeto de trânsito, um carro acabou batido em um muro e outro capotado. Sargento Sargento Cardoso disse que a confusão começou na Rua Vereador João Pacheco em frente ao Tiro de Guerra. O motorista Carlos Roberto Fontes, 51 anos, de um Fiat Siena de cor branca esbarrou em um veículo GM Corsa conduzido por Ludmila Karenn Silva Correia, 26 anos.

Após o esparrão, o motorista do Fiat Siena seguiu normalmente pela via em direção ao Bairro Copacabana. Contrariada pelo dano sofrido no carro, a mototista do GM corsa ligou para a Polícia e informou o fato ocorrido.

Ela começou a segui-lo e pelo  telefone passava as informações da localização do Fiat Siena para os militares. Na Rua São Geraldo, os dois veículos voltaram a se esbarrar. Mesmo assim  eles proseguiram com a perseguição.

Dessa vez, na Rua Caiapós, Bairro Padre Eustáquio,  os veículos se chocararm e o GM Corsa bateu e quebrou o muro de uma casa e o Fiat Siena bateu em uma árvore e capotou. Após o acidente, o motorista do Fiat Siena saiu do local e minutos depois retornou e disse que se ausentou por medo de ser linchado pelos ocupantes do GM Corsa.

Em conversa com os militares, Carlos Roberto relatou outra versão, disse que foi perseguido e que após ser fechado pela motorista acabou provocando o acidente, conseguentemente  toda a confusão.

A Polícia Militar esteve no local e registrou a ocorrência após colher as versões dadas pelos envolvidos. Carlos Roberto Fontes confessou ter feito uso de bebida alcoolica mais cedo e negou fazer o teste do etilometro, motivo pelo qual foi conduzido para a delegacia de Polícia Civi e o veículo removido para o depósito.

Mais detalhes na entrevista com sargento Cardoso

Comentários