PM localiza quase um quilo de maconha em casa na Rua Santo Amaro

13/11/2017 00:23:59

Redação Clube Notícia

PM localiza quase um quilo de maconha em casa na Rua Santo Amaro

 

Nesta noite de domingo (12), a Polícia Militar localizou oito tabletes  de maconha pesando aproximadamente um quilo. Um homem de 28 anos foi preso suspeito de tráfico de droga.

Tenente Charles disse que a Polícia Militar recebeu várias denúncias relatando que na residência que fica na Rua Santo Amaro, Bairro Padre Eustáquio estava ocorendo o tráfico de drogas e também havia uma arma de fogo.

Foi montada uma operação e durante o cerco os militares abordaram algumas pessoas que estavam na casa. No momento da abordagem, um deles tentou dispensar um pacote de droga jogando-o para fora do terreno caindo praticamente em cima dos militares que estavam cercando o local pelos fundos.

Dentro da casa foram localizadas mais droga, totalizando aproximadamente um quilo de maconha e dinheiro. Em relação a denúncia da arma de fogo, os militares fizeram as buscas e nada foi encontrado.

Diante dos fatos, a droga foi apreendida e o morador da casa Igor Henrique Marques, 28 anos foi conduzido para a delegacia suspeito de tráfico de droga.

Mas detalhes na entrevista com tenente Charles

Comentários