Após deixar mulher só de calcinha, homem foge e deixa blusa para trás

12/11/2017 00:37:33

Redação Clube Notícia

Após deixar mulher só de calcinha, homem foge e deixa blusa para trás

Nesta tarde de sábado (11), uma mulher de 28 anos compareceu na sede da 86ª CIA de Polícia e relatou que na noite desta sexta-feira (10), foi vítima de uma tentativa abuso sexual. Ela disse que ao sair do serviço foi abordada por um homem na calçada da Rua Bernardes de Assis, onde aguardava a irmã para irem embora.

O homem estava trajando uma bermuda branca, camisa escura e uma blusa de frio verde. Armado com uma faca, ele a ameaçou de morte dizendo que a sabia onde ela trabalhava. Pensando que estava sendo vítima de um roubo, a mulher ofereceu o celular para ele ir embora, momento que recusou e disse que se fosse dinheiro aceitaria.

Depois que ela falou que não tinha dinheiro, ele mandou ela o abraçar como se fossem namorados e a levou para a travessa Zequinha Alves. Lá ele a obrigou a tirar a roupa, deixando-a só de calcinha.

Neste momento, um carro entrou na travessa e o homem se assustou e fugiu. Na fuga, o homem deixou a blusa de frio para trás e levou a blusa da vítima, possivelmente por engano. A mulher então saiu da travessa e conseguiu entrar em contato com a irmã que foi ao local e a levou para casa.

Ela disse para os policiais que só procurou a polícia no outro dia porque estava bastante abalada e não tinha condições psicológicas no momento para acionar a polícia. A  Polícia Militar conseguiu verificar e uma imagem da câmera do olho vivo flagrou o homem abraçado   com passando na rua em direção a travessa.

A ocorrência foi registrada e  levantamentos estão sendo feitos no intuito de localizar o autor. A blusa que o homem deixou para trás foi recolhida e entregue na delegacia de Polícia Civil.

Comentários