Malabaristas de rua são detidos após agredirem e roubarem celular de adolescente

12/11/2017 00:32:26

Redação Clube Notícia

Malabaristas de rua são detidos após agredirem  e roubarem  celular de adolescente

Nesta manhã de sábado (11), quatros rapazes malabaristas de rua foram detidos suspeitos de roubo.  A vítima, um adolescente de 17 anos, disse que foi abordado por quatros indivíduos e que após ser agredido, teve o celular Samsung  J1 de cor preta roubado.

De posse das características, os militares abordaram na Avenida Getúlio Vargas, quatro indivíduos malabaristas de rua suspeitos. Com um deles, os militares encontraram o celular roubado, inclusive eles já tinham formatado e trocado o chip do aparelho.

A vítima disse ainda para a polícia que o motivo da agressão sofrida, foi por que ele se envolveu com a namorada de um deles. Diante do ciúme, eles resolveram acertar as contas com ele.

Em conversa com os militares, os malabaristas disseram depois que o adolescente fez uso de maconha, ele foi atrás de uma garota e tentou agarrá-la a força.  Ao ouvirem a garota gritar por socorro, eles resolveram ajudá-la e começaram a agredi-lo, momento que saiu correndo com a mochila aberta e o aparelho caiu.

Os malabaristas Leolan Pereira dos Santos, 20 anos, Gabriel Venâncio Rodrigues, 21 anos, Lucas Teixeira Rabelo, 19 anos e Eduardo de Lima Araújo, 18 anos foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil. Após serem ouvidos pelo delegado de plantão, os quatros foram autuados pelo crime de roubo e levados para o presídio Sebastião Satiro.

Comentários