PM prende rapaz e recupera motocicleta furtada na cidade de João Pinheiro

12/10/2017 16:05:02

Redação Clube Notícia

PM prende rapaz e recupera motocicleta furtada na cidade de João Pinheiro

Nesta tarde de quinta-feira (12), a Polícia Militar de Patos de Minas prendeu um rapaz de 18 anos e recuperou uma motocicleta Honda CG Titan de cor preta que foi furtada na cidade de João Pinheiro.

Cabo Henrique disse que a Polícia Militar fazia patrulhamento pelo Bairro Jardim dos Andrades e ao passar pela Rua so Sol, os militares visualizaram Diego Fernandes de Castro saindo de casa empurrando uma motocicleta.

Ao perceber a presença policial, Diego abandonou a moto e entrou para a casa, onde foi abordado pelos militares. Ao consultar a placa, ficou constatada que a motocicleta é furtada. O veículo foi furtado no município de João Pinheiro.

Em conversa com os militares, Diego disse que apresentou versões diferente, primeiro ele falou que pegou a moto emprestada e depois falou que trocou a moto com um carro que ele tinha.

Diante dos fatos, Diego foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil pelo crime de recpetação. A motocicleta foi removida para o depósito e o proprietário avisado da localização.

Mais detalhes na entrevista com o cabo Henrique.

Comentários