Mulher é detida furtando mercadorias em hipermercado

11/10/2017 15:33:08

Caio Machado

Mulher é detida furtando mercadorias em hipermercado

Na tarde desta quarta-feira (11), uma mulher de 39 anos foi presa em flagrante após furtar produtos em um hipermercado situado na Avenida Marabá. Segundo o sargento Cardoso, a Polícia Militar foi acionado pelos funcionários para comparecer no supermercado devido à uma queixa de furto.

De acordo com o relato, uma mulher de 39 anos, acompanhada de uma criança de colo de apenas um ano e outra de 10, havia pego produtos e escondido no interior da bolsa.Para disfarçar, a senhora pegou alguns produtos que totalizavam cerca de 45 reais e foi em direção ao caixa no intuito de pagar e passar com os produtos furtados escondidos.

A mulher foi surpreendida pelos funcionários que acionaram a Polícia Militar e a seguraram até a chegada dos mesmos. No local, a PM constatou que a senhora havia furtado 1,2kg de mussarela, 1,2kg de presunto e um queijo prato, no valor de aproximadamente de 45 reais.

A suspeita foi encaminhada para a Delegacia de Polícia de Civil e os produtos apreendidos. Durante  o registro da ocorrência, as crianças foram deixadas com outros familiares.

Comentários