Polícia Militar de Patrocínio recupera caminhonete tomada de assalto em Carmo do Paranaíba

11/10/2017 08:15:49

Fonte e fotos: Igor Nunes

Polícia Militar de Patrocínio recupera caminhonete tomada de assalto em Carmo do Paranaíba

Uma caminhonete tomada de assalto em Carmo do Paranaíba foi recuperada pela Polícia Militar em Patrocínio.

O crime aconteceu na Avenida Tancredo Neves, no Bairro Santa Cruz. O casal de idosos e uma criança saíram da missa e quando chegaram no veiculo, foram rendidos pelo casal de criminosos. Armado com revolver, o casal tomou a caminhonete de assalto e fugiu.  

Policiais de Carmo do Paranaíba deram inicio ao rastreamento e informaram aos militares de Patrocínio que os criminosos seguiram em direção àquela cidade. 

Uma equipe do Tático Móvel de Patrocinio deparou com o veículo na MG-230, já próximo ao trevo do Enxó Clube. Houve perseguição e troca de tiros. O pneu da traseiro da caminhonete foi furado por um disparo, o que obrigou aos bandidos a pararem o veículo. 

O casal saiu da caminhonete e foi preso logo em seguida. Thiago dos Santos Ferreira, de 26 anos, residente em Carmo do Paranaíba, estava armado com um revolver calibre .38 carregado com seis munições. A namorada dele, Graciele Rosa Pereira, de 24 anos, residente em Patrocínio, também foi presa. 

Ele possui diversas passagens policiais em Carmo do Paranaíba, já a jovem não possui registro policial. Ambos foram levados para a delegacia de Polícia Civil de Patrocínio. O veiculo foi removido para o deposito credenciado ao DETRAN/MG e o proprietário informado da recuperação.

Comentários