Apenas oito estabelecimentos estão autorizados a promover show ao vivo

25/09/2017 16:49:59

ASCOM - Prefeitura Municipal

Apenas oito estabelecimentos estão autorizados a promover show ao vivo

A polêmica da música ao vivo nos Bares de Patos de Minas continua. Em comunicado publicado no site oficial da prefeitura, nesta segunda-feira, a administração comunica que apenas oito estabelecimentos estariam credenciados para receber shows ao vivo. Confira a nota na integra:

A Gerência de Posturas divulgou, nos últimos dias, uma nota informando que alguns estabelecimentos estão autorizados a realizarem a atividade de show ao vivo, por um período de 90 dias, tendo em vista processos administrativos.

Os estabelecimentos são: Brothers Silva LTDA-ME, Barzin, Heraldo Barreiro de Oliveira-ME (Rancho Sagarana), JGT Bar e Diversão (Desespetados), Sweet Home Rock Bar, Live lounge LTDA, Premium Bar e Gálatas. Além dos citados, as boates também são autorizadas a realizar a atividade, desde que mantenham os ruídos no limite permitido por lei.

Comentários

  • Eitel Teixeira Dannemann

    Comentário enviado em - 25/09/2017

    Aí poder público, enquanto isso as motos possantes com seus insanos condutores podem azucrinar a vida dos patenses com seus urros ensurdecedores nas manhãs, nas tardes, nas noites e nas madrugadas? Ora, poder público, vai às favas!