Rapaz é preso após roubar celular de jovem em ponto de ônibus

12/09/2017 15:56:40

Caio Machado

Rapaz é preso após roubar celular de jovem em ponto de ônibus

Um rapaz de 19 anos foi preso após agredir e roubar o celular de uma adolescente que esperava ônibus no Bairro Novo Horizonte na tarde desta terça-feira (12). A Polícia Militar foi acionada por uma adolescente de 16 anos que relatou ter sido roubada num ponto de ônibus da Rua Ermelindo Braz. 

Segundo o relato, durante a espera, a jovem retirou o celular da bolsa para ver as horas, quando um indivíduo aproveitou do descuido e tentou tomar-lhe o aparelho das mãos. A vítima tentou segurar o smartphone e foi empurrada contra o muro pelo suspeito, que conseguiu fugir com o aparelho. A moça sofreu escoriações leves no braço.

Uma testemunha acompanhou o suspeito, que se escondeu na Rua Osvaldo Ribeiro. De posse da informação, os militares deslocaram-se até o local e abordaram o rapaz. Os militares localizaram o smartphone e o suspeito Vitor Hugo Pereira Gonçalves, de 19 anos, confessou o furto.

O rapaz foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil e o celular apreendido. Além de histórico recente, Vitor possui diversas passagens policiais de quando ainda era menor de idade.

 

Comentários