Trovãozinho vence a primeira no Regional da Liga Patense

20/08/2017 00:30:50

Adamar Gomes

Trovãozinho vence a primeira no Regional da Liga Patense

Enfim a primeira vitória do Trovãozinho, no campeonato regional da Liga Patense, por 2×1 diante do Caramuru, no Estádio Zama Maciel, neste sábado (19), pela quinta rodada.

A vitória dá uma esperança à jovem equipe do Paranaíba/Pontapé Inicial/URT, de brigar pela classificação para a segunda fase. São nove equipes disputando as seis vagas.

Os gols

Ian Augusto marcou o primeiro aos 11min da etapa inicial para o Trovãozinho. No segundo tempo, o Caramuru empatou com Joenir aos 24min. O Trovãozinho voltou a marcar aos 39, através de Felipe Fernandes.

Resultados

Em Carmo do Paranaíba, o centenário Paranaíba derrotou o Santa Cruz por 3×0, no Estádio João Luiz de Carvalho.

Em Araxá, no “Fausto Alvim”, o Dínamo manteve 100% de aproveitamento, batendo o Guimarânia por 3×2.

No “Beira-Rio”, em Patos de Minas, o Novo Andorinhas empatou em 2×2 com o Niteroi/Paranaibana. O Novo Andorinhas não jogou em Presidente Olegário, pela interdição do Estádio “Drumond de Castilho”.

Classificação

Dínamo é o líder invicto com 15 pontos, 100% de aproveitamento. O Paranaíba aparece a seguir com 10. Com seis pontos estão Tirense, Guimarânia e Niteroi. Na sequência aparecem o Trovãozinho e Santa Cruz com 4. Os dois últimos são Novo Andorinhas e Caramuru com apenas 1 ponto.

 

Comentários