Criança fica gravemente ferida após ser atropelada no Bairro Quebec

13/08/2017 00:55:42

Redação Clube Notícia

Criança  fica gravemente ferida após ser atropelada no Bairro Quebec

Uma criança de nove anos foi atropelada na Avenida Ronaldo Fernandes Souza, no Bairro Quebec. O acidente foi na noite deste sábado (12/08). 

Segundo a sargento Denise da Polícia Militar, uma testemunha relatou que a motorista Gabriela Cristina Gomes Melo, de 25 anos, trafegava pela avenida quando alguns crianças atravessaram a via de repente. 

A motorista ainda tentou freiar, mas atropelou o menino de nove anos, que estava de skate. Uma equipe do SAMU esteve no local e socorreu o menino. A princípio,  criança  de nome José Paulo, sofreu traumatismo craniano grave e fratura no membro inferior. Ela foi entubada com ventilação mecânica.

Após o acidente, testemunhas ainda relataram que a motorista foi ameaçada por algumas pessoas e deixou o local com medo. O marido dela foi até o local e avisou aos policiais que ela se apresentará na delegacia. 

A perícia esteve no local e realizou os trabalhos técnicos para apurar as causas do acidente.

Comentários

  • falo mesmo

    Comentário enviado em - 13/08/2017

    A motorista ven andando no seu carro sem nenhum problema qnd derrepente uma criança atravessa a rua sem olhar a criança é atropelada eos moradores ainda ameaçam a motorista ???????? Onde tava a mae dessa criança aposto que tava fofocando Já tava demorando acontecer isso passo lá todos os dias e vejo criança na rua e não sai da frente da gente não