Vereador é detido suspeito de furto de eucaliptos as margens da BR 354

12/08/2017 13:53:38

Assessoria de Comunicação Organizacional do CAA-10

Vereador é detido suspeito de furto de eucaliptos as margens da BR 354

Nesta sexta-feira (11), na cidade de Rio Paranaíba, em atendimento a denúncia de furto de eucaliptos ás margens da BR 354, KM 298, distrito de Chaves, município de Rio Paranaíba, uma Guarnição da Polícia Militar Rodoviária deslocou local verificando a veracidade da denúncia.

As árvores foram cortadas na faixa de domínio da rodovia pela equipe do Corpo de Bombeiro de Patos de Minas, em datas anteriores, uma vez que, estavam condenadas pela ação do tempo, vento e fogo e estavam armazenadas no local.

Foi verificado que a madeira em toras, foi arrastada com utilização de cabo de aço e tratores e trazida em uma estrada vicinal e posteriormente serrada na residência do  Decio Borges da Rocha, vereador municipal na cidade de Arapuá e utilizada em benfeitorias na sua fazenda

Decio  alegou que o fato ocorreu na data de 09/08/2017, por volta das 18hs00min, sendo furtadas 04 (quatro) toras de Eucaliptos e na data do dia 10/08/2017 02 (duas) das quatro toras furtadas foram serradas por um indivíduo conhecido por José Soares.

Diante dos fatos, Decio e José Soares  foram encaminhados para a delegacia.  Foi realizado contato com a Polícia Federal que solicitou a soltura dos envolvidos e encaminhamento do REDS para aquela delegacia de Polícia Federal para posterior intimação.

 

Comentários