Diretoria de Esporte e atletas realizam cerimônia para agradecer os apoios ao JIMI

11/07/2017 19:39:22

Ascom Prefeitura

 Diretoria de Esporte e atletas realizam cerimônia para agradecer os apoios ao JIMI

Aconteceu no Gabinete do Prefeito, uma cerimônia de agradecimento a quem ajudou e apoiou a participação de Patos de Minas no programa Jogos do Interior de Minas (JIMI). Para agradecer os homenageados, os representantes das equipes de vôlei, futsal, handebol e basquete entregaram a cada um, medalhas conquistadas pelos atletas patenses no campeonato.

Durante a cerimônia, o reconhecimento foi para quem apoiou, desde o início, a participação do Município na competição. O prefeito José Eustáquio Rodrigues Alves foi um dos homenageados e recebeu muitos elogios por parte dos atletas, pois quando foi procurado pela Diretoria de Esportes não mediu esforços e, mesmo com poucos recursos, ajudou como pôde para que os esportistas pudessem viajar e competir em Frutal. 

Os representantes do vôlei, Vagner Carvalho, do handebol, Roberto Vital, do basquete, Lauro Noronha Jr. e do futsal, Marcos José dos Reis, estiveram presentes e realizaram a entrega das medalhas aos homenageados.

Além do prefeito, outras sete pessoas também receberam os agradecimentos, foram elas: Secretário Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer (Sectel), Fábio Amaro; Diretor de Esporte, Alex Peres; Gerente Administrativa da Sectel, Helaine Cristina dos Reis; Secretário Municipal da Saúde, José Henrique Nunes Vieira; Controladora Geral do Município, Gisele Cristina Pereira, Secretaria Municipal de Finanças, Marisa Peres e Gerente de Frotas, Anderson Silva São José. 

No ranking geral, Patos de Minas ficou em 2° lugar com 41 medalhas conquistadas, apenas cinco atrás do primeiro colocado, o município de Frutal e 17 a mais que o terceiro colocado, que foi Sacramento. As modalidades que mais conquistaram medalhas foram basquete feminino e handebol masculino com dez premiações cada, seguidos de vôlei feminino com oito, futsal feminino com seis, vôlei masculino com cinco e futsal masculino com duas. 

O prefeito de Patos de Minas agradeceu o reconhecimento e reconheceu que tudo poderia ter ficado melhor se tivesse tido mais prazo para a preparação da participação. “É sempre bom apoiar o esporte, porque o investimento que fazemos sempre volta com resultados positivos, e não falo aqui apenas de vitórias, mas do que o esporte é capaz de fazer em relação à educação, autoestima, qualidade de vida e da qualidade de vida da pessoa”, enfatizou o prefeito.

Comentários