Estudantes visitam e dão força aos jogadores da URT

21/04/2017 14:18:49

Adamar Gomes

Estudantes visitam e dão força aos jogadores da URT

Uma movimentação diferente na tarde dessa quinta-feira (20) no gramado do “Zama Maciel”, durante os preparativos da URT para o jogo decisivo contra o Atlético, pelas semifinais do Campeonato Mineiro. Alunos das Escolas Adelaide Maciel e Santa Terezinha, vizinha ao Estádio, marcaram presença dando força aos jogadores e comissão técnica, nessa reta final da competição.

Momento de muita emoção não só para os jovens estudantes como também para os jogadores, que receberam um incentivo importante para o jogo difícil contra o Galo no próximo domingo, às 16h, no Estádio Independência, em Belo-Horizonte.

Ações extracurriculares como esta são dignas de aplausos e benéficas na formação do jovem. É um incentivo à solidariedade, além de contribuir no relacionamento social e na promoção humana.

Jogo

 

Para a partida contra o Atlético, o técnico Rodrigo Santana não poderá escalar o lateral-esquerdo Fábio Alves, suspenso com o terceiro cartão amarelo. Leonardo deve ser o seu substituto.

O atacante Edmar, com lesão na coxa, continua realizando tratamento e seu aproveitamento na partida é incerto. As opções são Rafael Oller, Gabriel Ceará ou o volante Diogo Oliveira, caso haja uma mudança no sistema de jogo.

AGesporte

Comentários