PM prende indivíduo com 38 tabletes de maconha

21/04/2017 06:45:44

Caio Machado

PM prende indivíduo com 38 tabletes de maconha

Na tarde desta quinta-feira (20), um rapaz de 21 anos foi preso em flagrante por traficar drogas em uma residência no Bairro Nossa Senhora de Fátima. Em posse do suspeito foram apreendidos 38 tabletes de maconha. A Polícia Militar efetuava um patrulhamento pela Avenida João Cirino. Ao aproximarem-se de um ponto conhecido por tráfico de drogas na Rua Zeca Mota, os militares avistaram um adolescente saindo de uma residência.

Ao ser abordado, os policiais apreenderam uma bucha de maconha consideravelmente grande em posse do menor de 15 anos. O mesmo relatou que havia adquirido o invólucro de droga na casa em que havia saído. Os militares entraram no local e durante a revista localizaram materiais utilizados no preparo e embalo de drogas, como uma balança e papel filme.

Próximo ao muro da residência, os militares encontraram uma sacola com 38 tabletes e porções de maconha que somavam quase 1kg, e que provavelmente havia sido dispensada para não ser apreendida pela PM. Diante dos fatos, o suspeito Kayo Marthius Fonseca Landim, de 21 anos, foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. A droga foi apreendida e os demais materiais também foram recolhidos, inclusive uma pedra de crack e a quantia de R$1035,36.

Após o flagrante, o suspeito será encaminhado para o Presídio Sebastião Satiro. O menor também foi conduzido para a delegacia.

Comentários